quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O misterioso sumiço dos tutoriais!

Olá gente! Aproveito para agradecer quem vem sempre ao blog e especialmente aquelas que sempre deixam seu recadinho e seu carinho. Bom, vocês devem estar estranhando o sumiço dos tutoriais... Eu também! Para minha surpresa, 2 dias após postar o tutorial BOO!, supostamente meu blog foi invadido. Digo supostamente porque não posso provar. Só sei que não fui eu que os retirou do ar. Retiraram TODOS os tutoriais, as músicas, os links, mural de recados, ... Uma pena quem perde seu tempo para fazer coisas desse tipo. Se o intuito era me desmotivar ou me fazer parar, não deu certo! Só vou ter um pouco mais de trabalho. Mas pra quem me conhece, sabe que eu tenho muita, mas muita paciência mesmo. Enfim, só demorará mais um pouco, vou aproveitar para conferir links e alguns erros se existirem. Além disso minha prioridade agora é meu marido, minha casa e minha faculdade. Então meu tempo na net está quase que restrito as minhas pesquisas. Mas NÃO fecharei ou abandonarei o blog completamente, ok? Espero que voltem sempre que possível e sempre que quiserem deixem seu recadinho, a sua opinião, o que estão achando do blog, dos tutoriais... É assim que poderei saber se estão gostando ou não e saberei quem anda dando uma passadinha por aqui, né? Beijo a todas...

Nenhum comentário: